Claudinei 'confirma' que será titular contra o Corinthians

Volante comemora nova oportunidade, mas não gosta da maneira como ela veio novamente

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIRA E THIAGO PRATA |

Claudinei treinou pela primeira vez com seus companheiros nesta terça-feira (21)
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Claudinei treinou pela primeira vez com seus companheiros nesta terça-feira (21)

Se antes havia alguma dúvida sobre quem seria o companheiro de Leandro Donizete no meio-campo, com a função de ajudar a proteger a linha de defesa, não há mais. O volante Claudinei confirmou que será titular da equipe contra o Corinthians, nesta quinta-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão.

“O professor já fez o posicionamento no escanteio e, pelo o que ele fez, eu vou jogar”, sintetizou Claudinei, que, apesar de comemorar a oportunidade, não gostou muito da maneira como a titularidade veio.

“Todo jogador quer ter uma sequência no time, mas, infelizmente, estou tendo por conta das contusões dos companheiros. É aproveitar ao máximo essa chance”, disse o atleta. 

Claudinei tem razão. A chance veio em função dos problemas físicos enfrentados por Pierre, Josué e Rafael Carioca. No entanto, isso não diminui a vontade de honrar a camisa alvinegra, assim como foi no triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, no domingo passado.

“A oportunidade está batendo na porta, então é mostrar o serviço. Eu estarei no campo amanhã (quinta-feira) para dar o meu melhor. E depois o professor decide (quem será o titular na sequência do Brasileiro)”, declarou.

Leia tudo sobre: ClaudineiAtléticoGalofuteboltitularvolanteoportunidade