Homem é suspeito de matar seus cinco filhos menores nos EUA

As crianças foram dadas como desaparecidas na quarta-feira (3), quando a mãe acionou a polícia, afirmando que não conseguia entrar em contato com seu ex-marido

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um norte-americano de 32 anos é suspeito de matar seus cinco filhos na Carolina do Sul e abandoná-los dentro de sacos de lixo na zona rural do estado do Alabama, nos Estados Unidos.

As crianças foram dadas como desaparecidas na quarta-feira (3), quando a mãe acionou a polícia, afirmando que não conseguia entrar em contato com seu ex-marido. Elas tinham entre oito e nove anos de idade.

O suspeito foi encontrado no sábado (6) quando foi abordado em uma ação policial. Ele indicou o local onde as crianças foram abandonadas. Os corpos foram encontrados na terça-feira (9) em estado de decomposição. Os oficiais não informaram como as crianças foram assassinadas.

De acordo com vizinhos do norte-americano, ele disse que estava se mudando para um outro estado, mas não comunicou qual era. O suspeito foi detido e irá responder pela morte das crianças, além de dirigir alcoolizado. 

Leia tudo sobre: SuspeitoassassinatocriançasCarolina do SulmortedesaparecidasEUAMundocrueldadesacos de lixo