Desfalcado, Criciúma encara o Palmeiras no Pacaembu

Contra o Verdão, equipe catarinense não poderá contar com os atacantes Zé Carlos e Souza e os centroavantes Michael e Danilo Alves

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O Criciúma embarcou nesta terça-feira rumo a São Paulo. O time tricolor catarinense enfrenta o Palmeiras, nesta quarta, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o segundo duelo seguido contra um time paulistano: na última rodada, empatou em casa com o Corinthians por 0 a 0.

O último treino antes do confronto foi realizado na manhã desta terça, no CT do time. O técnico Gilmar Dal Pozzo, que comandará o Criciúma pela segunda vez, treinou tática, posicionamento e orientou jogadas ensaiadas.

Do elenco, 20 jogadores foram selecionados para a viagem. Quatro ficaram de fora. Os atacantes Zé Carlos e Souza se recuperam de desgaste físico. As opções para centroavante Michael e Danilo Alves também permaneceram em Criciúma (SC). A novidade para o jogo será o retorno de Bruno Lopes, que volta após se recuperar de lesões musculares.

Leia tudo sobre: criciumapalmeirascampeonato brasileiro