Como mandante em Cuiabá, Goiás enfrenta o Flamengo

Equipe vai ter que jogar na Arena Pantanal, um dos estádios da Copa do Mundo, após ser punido com perda do mando de campo por violência no estádio Serra Dourada

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Ricardo Drubscky deve fazer quatro mudanças na equipe
Ricardo Drubscky deve fazer quatro mudanças na equipe

O Goiás enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo o mandante, a equipe tem que jogar longe de Goiânia - foi punido com perda de mando de campo por violência no estádio Serra Dourada.

O objetivo, mesmo distante de casa, é a vitória. "Nem poderia ser diferente", afirmou Valmir Lucas, que segue improvisado na lateral direita. "Nossa equipe está em crescimento e nós precisamos vencer para voltar a disputar vaga na Libertadores", disse.

Para este jogo, o técnico Ricardo Drubscky deve formar a dupla de ataque com Erik e Samuel. Mas ainda tem dúvidas se começa o jogo com Samuel ou Murilo porque espera maior dinâmica do meio de campo.

Em 13.º lugar com 24 pontos, o Goiás tem a pretensão de subir na tabela de classificação. Para isso, o jogo contra o Flamengo é decisivo - apenas um ponto separa as duas equipes.

Leia tudo sobre: goiasflamengocampeonato brasileiro