Organização de Festival coloca mais 5.000 ingressos para distribuição

Até as 15h45 dessa terça-feira (9), 11.151 já havia sindo distribuídos, somando o meio online e presencial; uma fila já começa a se formar na praça da Estação

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Belo-horizontinos voltam a formar fila em frente à tenda do evento, nesta manhã, na praça da Estação
Fernanda Viegas/Webrepórter
Belo-horizontinos voltam a formar fila em frente à tenda do evento, nesta manhã, na praça da Estação

Devido a grande procura pelos ingressos do Festival Natura Musical, que acontece neste domingo (14), em Belo Horizonte, a organização do evento decidiu colocar mais 5.000 entradas para distribuição, nesta quarta-feira (10). O número inicial era de 35 mil, sendo 22 mil para retirada na praça da Estação e 13 mil pela internet.

Até as 15h45 dessa terça-feira (9), 11.151 já haviam sido distribuídos, somando o meio online e presencial. Nesta manhã, a corrida pelos ingressos, novamente, começaram cedo. Uma fila começou a ser formada antes mesmo das 7h desta manhã. A assessoria do evento ainda não divulgou quantas entradas ainda restam. A expectativa é de os ingressos se esgotem nesta quarta.

É necessário a apresentação de documento de identidade no ato da retirada dos convites, na tenda do festival, montada na praça da Estação. A distribuição acontece das 9h às 18h e cada pessoa pode pegar no máximo dois convites. Pela internet também é possível adquirir os ingressos, acessando o endereço www.naturamusical.com.br/festival, contudo, é cobrado R$ 5. As entradas são para os shows gratuitos que acontecerão nas praças da Estação e JK.

Na capital, também haverá programação na praça da Liberdade. Entre as principais atrações do festival estão grandes nomes da MPB, como Arnaldo Antunes (com participação de Marisa Monte), Ney Matogrosso, Fernanda Takai e Nação Zumbi. Acontecerão, ainda, apresentações de teatro, como a do grupo Giramundo, na praça da Liberdade. A programação completa pode ser acessada pelo site do evento. A organização espera que o público nas três praças chegue a 50 mil pessoas.

Leia tudo sobre: festivalNatura Musicalingressosfila