Pimentel acusa PSDB de “campanha suja”

iG Minas Gerais |

A campanha petista lançou ontem uma série de postagens no perfil no Facebook do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, contra o que chamaram de “mentiras” do PSDB. “A melhor maneira de combater uma campanha suja é contando a verdade”, enfatiza o texto.

Em outra postagem, é feita uma comparação entre a gestão do adversário tucano à frente da Prefeitura de Belo Horizonte e a de Pimentel. “Quando foi prefeito por um ano, o candidato, que mora em Goiás, criou três escolas. Eram pré-moldadas e conhecidas como ‘escolas de lata’. Pimentel, bom de serviço, criou a carreira de educador infantil, o kit escolar e fez 37 Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis)”, diz o texto.

Economia. Em agenda de campanha ontem na cidade de Pará de Minas, na região Centro-Oeste, Pimentel voltou a criticar o atual sistema tributário do Estado. “O ICMS de Minas é um dos mais altos do Brasil. Nós estamos expulsando empresas de Minas Gerais, perdendo empresas e renda para outros Estados em função de tributação inadequada. Nós vamos rever (o cenário), e isso, com certeza, vai impulsionar a economia – não só do Centro-Oeste, mas de todo o Estado”. (LA)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave