Petrobras: Pimenta cobra posição do PT

iG Minas Gerais |

O senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB) desembarca mais duas vezes no Estado nesta semana, amanhã e sábado. Além da capital, o tucano deverá ir também a Montes Claros, no Norte de Minas. Na semana passada, o senador participou de evento em Belo Horizonte, e sua presença será intensa até as eleições. Pesquisa do Datafolha revelou que Aécio ocupa o terceiro lugar em sua terra natal nas intenções de voto para presidente. Ele vem a Minas para, além de alavancar sua candidatura, garantir a disputa pelo Palácio Tiradentes.

“É fundamental para a campanha dele (Aécio) e para o próprio Estado de Minas que Aécio esteja muito aqui. Ele virá a Minas nesta semana e virá outras vezes até a eleição, que já está muito próxima”, disse ontem o candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Pimenta da Veiga.

O tucano falou mais uma vez sobre as denúncias relacionadas à Petrobras e negou que esteja fazendo “baixaria”. “O que eu estou pedindo é uma reflexão sobre a baixaria. A baixaria é o escândalo. Que o PT criou uma enorme ação de corrupção, criou. Agora, ele (Pimentel) responde se quiser”, completou.

O tucano comentou ainda que, depois de uma reunião hoje com a equipe, o plano de governo já estará pronto para o lançamento. (LA)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave