Com técnica ou na garra, Leo Silva quer manter sequência de vitórias

Zagueiro destaca a importância de haver bastante diálogo para que o time siga em evolução e amplia a série positiva

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Zagueiro atleticano confia na força do grupo alvinegro e quer conquistar o Brasileirão
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Zagueiro atleticano confia na força do grupo alvinegro e quer conquistar o Brasileirão

O Atlético vem de duas vitórias seguidas na temporada, além de cinco duelos em sequência sem saber o que é uma derrota. Este bom retrospecto levanta o moral da equipe, que não quer deixar este fôlego escapar tão cedo.

O capitão Leonardo Silva ressalta que a partida desta quinta-feira, contra o Corinthians, é de fundamental importância para as aspirações da equipe alvinegra.

“Temos de trabalhar para que a confiança esteja sempre em alta. O Atlético tem um elenco de qualidade. Temos de trabalhar com os meninos da base, deixar nossa confiança em alta. Tem de manter o padrão tático o mesmo. Temos de ir trabalhando e conversando, e treinando o que dá. Vai na conversa e na qualidade de cada atleta para manter o rumo das vitórias”, disse Leo Silva.

Ao ser questionado sobre a busca pelo título do Campeonato Brasileiro, o zagueiro preferiu adotar a cautela e deixou claro que seu pensamento é apenas no próximo duelo.

“A gente tem de ir jogo a jogo. Procurar sempre o caminho da vitória seja na técnica ou na garra. E saber atuar com essas ausências, confiando nos meninos da base para poder chegar”, afirmou o defensor.

A partida entre Atlético e Corinthians tem início marcado para as 19h30 desta quinta, no Itaquerão.

Leia tudo sobre: atleticogaloleonardo silvazagueirovitorias