Após defender Paraguai, Cáceres é poupado no Flamengo

Comissão técnica rubro-negra decidiu liberar o volante do jogo contra o Goiás para evitar mais desgastes com viagem

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Volante se contundiu em duelo com o Bolívar, na última quarta-feira
FLAMENGO/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Volante se contundiu em duelo com o Bolívar, na última quarta-feira

Após defender o Paraguai em dois amistosos, o volante Cáceres desembarcou no Rio de janeiro na manhã desta terça-feira, a tempo de se juntar ao elenco do Flamengo para o jogo contra o Goiás, nesta quarta. A comissão técnica, contudo, decidiu preservar o atleta, que teria que enfrentar mais algumas horas de voo para disputar a partida na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Sem o jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá como opções os volantes Amaral, Canteros, Márcio Araújo, Muralha e Recife. Canteros, Araújo e Recife devem ser os titulares no meio-campo, que terá ainda o armador Everton, voltando de suspensão.

Na defesa, Luxemburgo terá novamente a sua disposição à zaga considerada titular com Marcelo e Wallace, outro que cumpriu suspensão no fim de semana.

Outra novidade é a entrada do atacante Eduardo Silva entre os titulares. O jogador vinha se destacando ao entrar na segunda etapa das partidas - fez três gols nessa condição. E agora, terá sua segunda oportunidade de iniciar um jogo no campeonato.

O Flamengo deve jogar em Cuiabá escalado com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo, João Paulo; Recife, Marcio Araújo, Canteros, Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro.

Leia tudo sobre: flamengocacereszagueirofutebol