Mulher é suspeita de cortar o pênis de ex-namorado em Volta Redonda

Homem de 51 anos vítima da ex, que não aceitou o término do relacionamento, foi levado para o Hospital São João Batista, onde o órgão foi reimplantado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um mulher é suspeita de ter decepado o pênis do ex-namorado, na noite de segunda-feira (8), em Volta Redonda (a 130 km da capital fluminense). Segundo a polícia, ela ainda não tinha sido localizada na noite desta terça (9).

Informações da polícia apontam que a mulher não aceitou o término do relacionamento. Ela então teria insinuado que faria sexo oral no ex-namorado, de 51 anos, e aproveitou para cortar o pênis dele com uma faca. O homem, que não teve o nome informado, foi socorrido pelo filho, que acionou o Corpo de Bombeiros. Ele foi foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde o órgão foi reimplantado.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, agentes da 93ª Delegacia de Polícia, de Volta Redonda, estão em diligência procurando da suspeita. Ela deverá ser indiciada por tentativa de lesão corporal gravíssima. A vítima, o médico e outras testemunhas já foram ouvidas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave