Artilheiro celeste e ex-carrasco do Atlético visita Toca II

Carlos Alberto Seixas vestiu a camisa estrelada entre os anos de 1983 e 1987

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

A tarde desta terça-feira na Toca II foi movimentada pela visita de Carlos Alberto Seixas, ex-atacante do Cruzeiro e que vestiu a camisa estrelada entre 1983 e 1987. Tido como carrasco do Atlético, Seixas conseguiu destaque em uma época de vacas magras na Raposa, quando o arquirrival vivia fase melhor.

Durante sua visita, Carlos Alberto Seixas recebeu de Valdir Barbosa a camisa 9 do Cruzeiro, com seu sobrenome cunhado nas costas. O ex-jogador, atualmente, trabalha como treinador. Durante muito tempo trabalhou no México, de onde retornou por problemas particulares.

“É um prazer estar aqui revendo os colegas. Muitos amigos me lembram dessa boa passagem que tive pelo Cruzeiro, dos gols marcados contra o Atlético, inclusive naquela famosa goleada por 4 x 0. Eu fiz um e anularam o outro. Acho que tive muita sorte, não só eu, mas o Carlinhos Sabiá, Joãozinho, Tostão II, Douglas, Eduardo Lobinho, era um elenco fantástico”, disse Seixas

Seixas aproveitou a passagem por Belo Horizonte para, quem sabe, garantir um trabalho na capital mineira.  “Aqui é a casa da gente, é uma alegria muito grande quando chego e sempre sou bem recebido”, completou.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposavisitaex atacantecarrascoartilheiro