Lady Gaga diz que não irá mostrar o corpo em show no Oriente Médio

Em entrevista nessa segunda-feira (8), ainda no Aeroporto Internacional de Dubai, cantora afirmou não ter intenção de infringir cultura local

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lady Gaga diz que não irá mostrar o corpo em show no Oriente Médio
Divulgação
Lady Gaga diz que não irá mostrar o corpo em show no Oriente Médio

A cantora Lady Gaga chegou ao Oriente Médio na segunda-feira (8) para apresentar sua turnê, "ArtRave: The Art Pop Ball", e prometeu não usar roupas reveladoras --diferentemente do que costuma fazer em outras partes do mundo. As informações são da revista "The Hollywood Reporter".

Em entrevista no Aeroporto Internacional de Dubai na noite de segunda, pouco após a chegada, Gaga foi questionada sobre mostrar seu corpo em sua primeira passagem por países árabes.

"Não, eu não farei isso [mostrar o corpo]", afirmou a cantora. "Eu respeito a cultura daqui, e o meu show será apropriado para todos os fãs de Dubai."

Lady Gaga se apresenta na cidade dos Emirados Árabes Unidos na quarta-feira (10). Ela confirmou também que algumas partes do show foram "ajustadas" para respeitar os costumes da região.

"Eu sei que há alguns artistas que são muito rígidos quanto a aderir à sua arte e não abrir mão de nada, mas eu acho que é importante respeitar outras culturas e não forçá-las a aderir às crenças do seu próprio país", disse a diva, que é americana.

"Na verdade, eu acho que esse é um jeito melhor de se conectar com as pessoas e passar uma mensagem." Segundo a imprensa local, apenas metade dos ingressos para o show de Lady Gaga em Dubai foram vendidos.

Sua próxima parada será em Tel Aviv, em Israel, no sábado (13) -indo contra a recente onda de artistas que cancelaram seus shows no país devido ao conflito com os palestinos.

Leia tudo sobre: Emirados Árabes; Lady Gaga