Donizete espera ver atacantes atentos e ‘matadores’ contra Corinthians

Volante prevê jogo de poucas chances e por isso mesmo quer que os homens de frente do Galo sejam decisivos

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Galo espera ter o retorno de Tardelli e contar com noite inspirada dos atacantes
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Galo espera ter o retorno de Tardelli e contar com noite inspirada dos atacantes

O ataque do Atlético vem encontrando dificuldade para estufar as redes adversárias, mas as vitórias, mesmo magras, estão sendo construídas e embalando a equipe alvinegra na temporada. Perto do G-4 do Brasileirão e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Galo segue superando as adversidades para manter sua força dentro de casa e tentar engrenar longe da Arena Independência.

Para o volante Leandro Donizete, a partida desta quinta-feira contra o Corinthians, no Itaquerão, tem de ser marcada pela retomada de consistência do ataque atleticano, que está crescendo com a dupla Luan e Carlos, mas que ainda carece de uma sequência de boas apresentações.

“Aqui dentro é difícil ganhar da gente. Lá fora estamos criando e não conseguindo fazer os gols. Contra o Corinthians é um jogo de poucas oportunidades, então os atacantes têm de aproveitar e matar”, disse Donizete.

O grande reforço para o embate contra o Timão deve ser o atacante Diego Tardelli, que está defendendo a seleção brasileira. A diretoria do Galo trabalha que este rápido retorno aconteça e o camisa 9 possa atuar na Arena Corinthians.

Leia tudo sobre: atleticogaloataquecorinthiansdonizetefutebol