Casal real britânico está esperando o segundo filho

O casal e suas famílias estão “encantados” com a notícia, disseram funcionários do escritório deles

iG Minas Gerais |

William e Kate já expressaram  vontade de ter  família maior
Lefteris Pitarakis/Associated press
William e Kate já expressaram vontade de ter família maior

Londres, Inglaterra. O príncipe George não será filho único por muito tempo. Nesta segunda, funcionários da realeza informaram que o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esperam um segundo filho. Assim como na primeira gravidez, Kate está sofrendo com enjoos no início da gestação, mas desta vez ela não precisou ser internada. A duquesa recebe tratamento em sua residência, o Palácio de Kensington. Ela cancelou um compromisso em Oxford para descansar e receber cuidados médicos.

A nova criança se tornará o quarto na linha de sucessão ao trono, o que coloca seu tio, o príncipe Harry, na quinta colocação. George, que tem 1 ano, é o terceiro e provavelmente se tornará rei um dia. William, seu pai, é o segundo e o príncipe Charles, seu avô, o primeiro.

O casal e suas famílias estão “encantados” com a notícia, disseram funcionários do escritório deles. O anúncio acontece após meses de especulações da mídia britânica e norte-americana a respeito do nascimento e um irmão ou irmã de George.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave