Com lesão no pé, Willians vira desfalque no Inter

Após sair do jogo contra o Figueirense sentindo dores, volante passou por exame que constatou a contusão

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Willians é dúvida para o clássico do fim de semana
Reprodução/Facebook
Willians é dúvida para o clássico do fim de semana

A fase do Internacional não anda nada boa. Depois das eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana, e da derrota de virada para o Figueirense em casa, a equipe teve mais uma má notícia nesta segunda-feira. O volante Willians sofreu uma lesão no pé direito e se tornou desfalque. Não foi informado o tempo de afastamento do jogador.

Willians deixou o duelo diante do Figueirense, no domingo, sentindo dores no pé. Ele passou por exames que comprovaram uma lesão no local. O Inter inclusive já adiantou nesta segunda-feira que ele não terá condições de atuar diante do Vitória, nesta quarta, no Barradão, pela 20.ª rodada.

O volante deverá ser substituído por Ygor, mas João Afonso e Bertotto correm por fora para tentar a vaga. Outro desfalque para a partida será o zagueiro Juan. O jogador até fez um trabalho com bola nesta segunda, separado dos colegas, mas ainda não está recuperado e segue fora do time.

Com estes desfalques, aliados Wellington Silva e Cláudio Winck, ainda lesionados, e Alex, suspenso, o Inter deverá entrar em campo na quarta com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Valdívia, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Leia tudo sobre: futebolwillianscoloradovolantelesao