Riveros treina e deve reforçar o Grêmio nesta quarta

Volante superou os problemas musculares na coxa esquerda e tem chances de ser escalado para pegar o Atlético-PR

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Riveros vai atuar pela primeira vez com a camisa do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio
Riveros vai atuar pela primeira vez com a camisa do Grêmio

O Grêmio poderá ter o reforço do volante Riveros diante do Atlético-PR nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de lesão na coxa esquerda, treinou normalmente nesta segunda-feira e pode voltar à equipe na partida.

Riveros vinha sendo desfalque nas últimas partidas por conta do problema físico, mas sua volta acontece em momento muito oportuno. Isso porque o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com outro volante, Fellipe Bastos, que está suspenso.

Mas Felipão também terá o retorno de outro homem de meio de campo: Ramiro, que cumpriu suspensão diante do Flamengo. Com isso, Walace ou Matheus Biteco devem perder a titularidade. Também após cumprirem suspensão, o lateral Matías Rodríguez e o atacante Barcos são os outros reforços gremistas para o duelo.

O volante Mathues Biteco deu entrevista nesta segunda e falou sobre a importância de vencer o Atlético-PR em casa. "A vitória no Rio nos trouxe confiança. Queremos manter a boa sequência e para isso vamos em busca dos três pontos contra o Atlético-PR", declarou.

Leia tudo sobre: riverosgremiovolantelesaofutebolretorno