Morre atriz Molly Glynn, da série "Chicago Fire"

Em sua página no Facebook, o marido dela, Joe Foust, desabafou dizendo que "não pôde salvá-la" e que as pessoas deviam "se amar muito", além de agradecer as mensagens de apoio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reprodução/Facebook
"Eu não consegui salvá-la. Ela partiu", postou o marido da atriz, junto com foto em que aparece com a aliança de casamento de Molly

A atriz Molly Glynn, da série "Chicago Fire", morreu no último sábado (6), aos 46 anos, após ser atingida por uma árvore que caiu durante uma tempestade.

As informações são da revista americana "The Hollywood Reporter". Glynn estava andando de bicicleta com seu marido, Joe Foust, num parque em Chicago na sexta-feira (5), quando a árvore caiu em cima dela durante uma tempestade.

A atriz foi levada a um hospital, mas morreu em decorrência dos ferimentos no dia seguinte. Ela já havia aparecido em três episódios de "Chicago Fire" e também participou das séries "Boss" e "Early Edition".

Em sua página no Facebook, Foust desabafou dizendo que "não pôde salvá-la" e que as pessoas deviam "se amar muito", além de agradecer as mensagens de apoio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave