Homem vai molhar plantas no jardim e encontra corpo em lote vago

Vítima, que seria conhecida como Neném na região, foi encontrado com oito perfurações pelo corpo

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Ao molhar as plantas de seu jardim na manhã desta segunda-feira (8), um homem acabou se deparando com uma surpresa nada agradável. O corpo de uma vítima de homicídio foi encontrado no lote vago ao lado de sua casa, no bairro Residencial Samambaia, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o morador da avenida A acionou a corporação por volta das 8h50 avisando que havia uma pessoa morta no terreno ao lado de sua residência. Em contato com os militares, a testemunha disse ter escutado na noite anterior um disparo e um grito e, logo depois, outros disparos e uma moto saindo em alta velocidade. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou oito perfurações no corpo da vítima entre entradas e saídas dos disparos, sendo quatro no peito, dois na cabeça, um na nádega e outro no abdômen. A vítima, que ainda não foi identificada, estava de calça preta, camisa branca e uma jaqueta jeans.A Além disso, os peritos constataram que ele tinha uma tatuagem no braço esquerdo com o desenho de uma caveira, uma cruz, uma faca e um sol. 

Conforme moradores da região, ele seria conhecido como Neném. Ainda de acordo com a PM, foi feito contato com familiares da vítima, que apresentavam sintomas de embriaguez e teriam problema mental, o que impossibilitou a identificação do homem. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Juatuba.