Adolescente fala que vai visitar namorado de rival e é esfaqueada

Suspeita, de 17 anos, procurou a polícia e se confessou o crime; vítima, de 16 anos, foi atingida, durante a madrugada desta segunda-feira (8), em frente a uma boate

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 17 anos se entregou à polícia após esfaquear uma adolescente de 16 por ciúmes, durante a madrugada desta segunda-feira (8), em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce.

A vítima A.S. contou à Polícia Militar (PM) que estava em frente a uma boate, na avenida JK, no bairro Vila Bretas, quando teria falado para a rival S.J.V.J.M. que iria visitar o namorado dela, que está preso. Enciumada, a jovem deu três facadas, atingido a orelha, o pulso e a região da clavícula, tudo do lado esquerdo. A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Uma testemunha, amiga da vítima, ainda teria afirmado que a agressora também teria roubado o celular da jovem, após o crime. A PM foi atrás da suspeita na casa dela, mas não a localizou. Mais tarde, ela se apresentou em uma delegacia. A jovem confessou as facadas, mas negou o roubo do celular.

 

Leia tudo sobre: rivaladolescentefacadaciúmesnamorado