Moacir Júnior relaciona 19 jogadores para a partida contra o Ceará

Recuperados de contusão, Mancini e Ricardinho estão à disposição do treinador para a partida desta terça-feira

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Atacante chega para brigar uma vaga no concorrido ataque americano, que conta com outros seis jogadores
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Atacante chega para brigar uma vaga no concorrido ataque americano, que conta com outros seis jogadores

A delegação do América embarcou na manha desta segunda feira para Fortaleza, onde o time vai jogar amanhã contra o Ceará, às 19h30, no Estádio do Castelão, em partida válida pela 21ª  rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto, o técnico Moacir Júnior relacionou 19 jogadores, entre eles o meia Mancini e o atacante Ricardinho, recuperados de contusão, e o zagueiro Vitor Hugo, que cumpriu suspensão automática contra Vasco.

Viajaram para Fortaleza  os goleiros  Fernando Leal e João Ricardo, os laterais  Gilson e Raul, os zagueiros  Vitor Hugo, André e Adalberto, os volantes  Leandro Guerreiro, Andrei, Pablo, Júnior Lemos e Thiago Santos, os meio-campistas  Mancini, Renan Oliveira e Willians e os atacantes  Ricardinho, Obina, Bruninho e Júnior Negão.

O volante Magrão, o zagueiro Renato Santos, o lateral-esquerdo Elsinho e o meia Patrick não foram relacionados para o confronto contra o Ceará. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Moacir Júnior ainda vai comandar um treino no campo do Fortaleza, mas a provável equipe do América para tentar a reabilitação na Série B deverá ser  Fernando Leal; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei, Mancini e Renan Oliveira; Willians e Obina.

Leia tudo sobre: Moacir JúniorrelacionadosCeará19 jogadoresRicardinhoManciniSérie BretornoVitor HugoviagemFortaleza