Dois jovens morrem em troca de tiros com PMs em Betim

Um terceiro homem que também abandonou o veículo fugiu e não foi localizado; um casal que também estava no carro, durante abordagem policial, contou que apenas tinha pego uma carona

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Dois jovens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no fim da noite desse domingo (7), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela PM, militares realizavam patrulhamento no bairro São Caetano, quando avistaram um Stilo cinza, ocupado por cinco pessoas, em atitude suspeita. Os policiais teriam mandado que o condutor parasse, mas ele não teria obedecido e iniciou uma fuga.

No cruzamento entre as ruas Macapá e Rosas, o motorista teria batido em um meio fio e três abandonaram o carro. O trio atirou contra os policiais, que revidaram. Elder Rodrigues Chaves, 27, e Pedro Gonçalves da Fonseca, 23, foram baleados. Segundo a PM, eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiram e morreram.

Um homem e uma mulher que também estavam no carro contaram terem apenas pegado uma carona. Já o quinto homem fugiu e não foi identificado. 

Leia tudo sobre: troca de tiros