Motorista de ônibus não para em cruzamento e mulher morre em batida

Acidente foi no cruzamento das ruas Nadir com Anhangai, placa de Pare estaria tampada por uma árvore

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na batida entre um ônibus e um carro de passeio no bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente foi na tarde deste domingo (7), no cruzamento das ruas Nadir com Anhangai.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o coletivo da linha 4107 (Serra/Alto Caiçara) desrespeitou a placa de Pare e bateu violentamente contra a lateral do Gol em que estavam as vítimas. O motorista do veículo sofreu escoriações e sentia dores nas costas. Já a mãe dele, que viajava no banco do passageiro, morreu antes da chegada do socorro.

O motorista do ônibus teve que ser retirado do local, pois populares ameaçavam agredi-lo. Aos policiais, ele disse que uma árvore teria prejudicado a visualização da placa de trânsito.

Contagem

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito na tarde deste domingo (7), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que estavam as vítimas bateu contra uma árvore da rua Tereza Gonçalves, no bairro Amazonas.

Os ocupantes de 45 e 52 anos foram retirados das ferragens pelos militares e levados, conscientes, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave