Victor comemora marca de cinco jogos sem sofrer gols

Goleiro do Galo também destacou vitória no encerramento do primeiro turno do Brasileirão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reforço. O goleiro Victor treinou entre os titulares na antevéspera da partida contra os argentinos
douglas magno
Reforço. O goleiro Victor treinou entre os titulares na antevéspera da partida contra os argentinos

Pelo quinto jogo consecutivo, o goleiro Victor deixa o campo sem saber o que é tomar gols. Contra o Botafogo, o 'santo' não trabalhou tanto, mas foi importante para o Atlético garantir a vitória sobre a equipe carioca, por 1 a 0. O último gol marcado contra o Galo foi na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, no dia 20 de agosto. 

O arqueiro alvinegro comemorou a marca e fez questão de ressaltar também o bom trabalho da equipe na marcação. 

"Fico feliz em bater a marca de cinco jogos sem sofrer gols. Mas isso também se deve ao trabalho do nosso setor defensivo e também da turma da frente, que tem nos ajudado bastante, e a bola não tem chegado tanto. A gente tenta fazer de tudo para não sofrer gols, e tudo vem acontecido a meu favor", comentou o camisa 1. 

Com a vitória, o Galo chegou a 30 pontos e encostou no G4 do Brasileirão. Victor destacou a vitória sobre no fechamento do turno. 

"Importante. Numa colocação interessante, uma pontuação boa, que nos dá condições de buscar as primeiras posições. O ser humano vive de desafios, por que não ver dessa forma? O importante é destacar que a cada jogo, os que estão fora vão retornar, mas enaltecer o trabalho dos que estão entrando. Foram desfalques contra Palmeiras, contra o Botafogo, contra o Corinthians serão outros tantos, mas o importante é que o espírito de competição da equipe continua", concluiu. 

Leia tudo sobre: AtléticoGalofutebolBrasileirãoVictorgoleiroBotafogo