Ex-marido coloca fogo em corpo de mulher em Betim

A mulher está em estado grave com 90% do corpo queimado; a polícia não soube o que motivou o crime, o suspeito também ateou fogo no próprio corpo

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Uma mulher foi queimada pelo ex-marido na madrugada deste domingo (7) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar,  ainda não se sabe o que motivou o crime. Após incendiar a mulher de 43 anos o homem jogou fogo contra o próprio corpo.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 3h43 da madrugada na rua Jamile Barboa, no bairro jardim Alterosa. O casal estaria separado a pouco tempo. A mulher foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave, com 90% do corpo queimado. O homem foi levado para o Hospital Regional de Betim também em estado grave. Ele está sob escolta policial.

Informações extraoficiais dão conta que o homem teria tentado matar a mulher na noite deste sábado (6) com um facão. No entanto, a polícia ainda não confirma a informação e diz que só poderá dar mais informações após o encerramento do Boletim de Ocorrência. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave