Criminosos atiram em prostíbulo e uma pessoa morre

Bandidos tentaram assaltar o dono do local, clientes tentaram fugir e foram baleados; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feriadas durante um assalto em Carmópolis de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais na noite deste sábado (6). De acordo com a Polícia Militar da cidade, cinco homens armados e encapuzados entraram em um prostíbulo da cidade e renderam os funcionários e clientes. Desesperados alguns clientes tentaram fugir e os criminosos começaram a atirar.

Ainda de acordo com a polícia, um dos homens de 46 anos levou um tiro na mão, um outro de 36 anos no rosto. Ambos foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro de João XXIII, no bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte. Um homem, sem idade revelada, teria levado ainda um tiro de raspão no tornozelo e foi socorrido para um hospital de Carmópolis. A quarta vítima levou um tiro na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu ir até seu carro na companhia de um amigo e tentou fugir dirigindo o veículo, no entanto, quando passava pela BR-381, a vítima desmaiou.

O passageiro do carro puxou o freio de mão e tentou pegar a direção, mas quando passava trocava de lugar com o baleado, os criminosos começaram a atirar contra o veículo. O homem então deixou a vítima nas margens da rodovia e fugiu a pé. Um caminhão não viu o homem baleado e o atropelou. A vítima morreu na hora.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram da casa de prostituição levando R$ 2.000. Eles chegaram ao local armados com pistolas e escopetas. Eles procuraram o dono do local para roubar o dinheiro, no entanto o homem fugiu do local e não foi encontrado. Os bandidos levaram somente o que havia no caixa e atiraram contra o público do local. Como era uma noite de sábado, a casa estava cheia.

Até a manhã deste domingo (7) ninguém havia sido preso. A suspeita da polícia é que os criminosos também tenham cometido um assalto a um restaurante em Itaguara, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não se sabe de qual cidade são os ladrões. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave