Edcarlos mostra confiança para manter o ‘paredão’ defensivo

Defensor substituirá Jemerson, que deixa a equipe para cumprir suspensão depois de atuar por sete partidas seguidas

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Edcarlos substitui Jemerson em duelo com o Botafogo, neste domingo, no Horto
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Edcarlos substitui Jemerson em duelo com o Botafogo, neste domingo, no Horto

O Atlético soma quatro partidas sequentes sem sofrer gol, tendo a dupla formada por Jemerson e Leonardo Silva. Contudo, neste domingo contra o Botafogo, o jovem defensor cumprirá suspensão automática e deverá dar lugar a Edcarlos, que mostra estar tranquilo diante desta teórica pressão para manter o paredão atleticano.

“Nada melhor que ter esse momento da equipe evoluindo (para entrar no time). Isso é muito importante para a nossa sequência. Entrar em um grupo motivado para mim é melhor ainda”, disse Edcarlos, que exalta o bom momento defensivo da equipe alvinegra.

“Acredito que isso é devido ao trabalho, ao empenho daqueles que estão com frequência e mesmo aqueles que entram pouco. Acredito que o trabalho está sendo bem feito”, completou.

Após apresentar boas atuações, Jemerson deixa a equipe para cumprir suspensão depois de atuar por sete partidas seguidas, ‘aproveitando’ a lesão de Réver.Já Leonardo Silva atua há quatro partidas, ficando ausente na última derrota atleticana, quando foi substituído justamente por Edcarlos.

O duelo entre Atlético e Botafogo neste domingo tem início marcado para as 16h, na Arena Independência.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato brasileirobotafogoedcarlos