Homem é acordado e ao abrir a porta de casa é assassinado

A vítima chegou a dizer o nome do suspeito ao abrir a porta, e tentou se esconder no banheiro, mas morreu antes de conseguir

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado pouco depois de ser acordado na madrugada deste sábado (6) em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia já tem o nome do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 2h40, um homem de 40 anos dormia na casa dele, ao lado da mulher, no bairro Padre Eustáquio, quando foi surpreendido por gritos na porta. Ele escutou os passos de duas pessoas do lado de fora quando uma delas chamou pelo seu nome.

O homem, então, abriu a porta e reconheceu um dos suspeitos, pelo apelido de Popó, que já começou a atirar. A vítima tentou correr para se esconder no banheiro, mas morreu antes de conseguir entrar no cômodo.

Ele foi baleado na cabeça, no tórax e nas costas, por uma arma de fogo de calibre 22. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Popó ainda não foi localizado pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave