Homem é executado após ser sequestrado em Contagem

Um amigo da vítima que também foi levado, foi libertado pelos suspeitos e sobreviveu para contar a história; ele estava em estado de choque quando chegou em casa

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (5) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi levado por um carro e depois, executado. Um amigo que estava com ele, foi liberado pelos suspeitos e sobreviveu para contar a história. As causas do crime e os suspeitos ainda são desconhecidos.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 21h40, um homem conhecido como Chico Messias, de 26 anos,  estava acompanhado do amigo Cléber quando foi abordado por um veículo prata.

O amigo de Chico Messias estava indo buscar a prima no bairro Chácara Del Rey, quando o crime aconteceu. A garota e uma amiga que estava com ela, puderam ver quando o carro abordou os jovens, que também estavam de carro, e os obrigou a entrar no veículo deles sob a mira de um revólver.

Depois disso, eles foram para o sentido Mata das Abóboras. O amigo de Chico contou que os suspeitos estavam encapuzados e armados, e o tempo todo ameaçavam ele e o amigo. Tamparam a cabeça das vítimas com um pano e em determinado momento, perto da BR-040, liberaram Cléber e seguiram levando Chico, que foi encontrado pouco mais tarde. Ele estava coberto por tiros, nas nádegas, nas costas, na barriga e na cabeça. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quando foi liberado, Cléber voltou correndo pra casa e chegou lá em estado de choque. O carro da vítima foi localizado perto de um bar na região. Os militares fizeram um rastreamento na área mas nenhuma pista dos suspeitos foi encontrada. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave