Pimenta da Veiga se anima após resultado da última pesquisa

Durante a visita, o candidato do PSDB fez promessas para o setor de segurança pública, infraestrutura e cafeicultura

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda |

A subida na intenção de voto de Pimenta da Veiga na disputa pelo governo de Minas não só mudou a postura do PSDB, mas também a do próprio candidato. Nesta sexta, em agenda em Varginha, no Sul de Minas, o tucano chegou a provocar seu principal adversário no Estado, Fernando Pimentel (PT), afirmando que tem ao seu lado, “além do povo, as lideranças políticas”.  

“O que me interessa é o que eu vejo nas ruas. Reunimos 432 prefeitos em Belo Horizonte, 78 deputados estaduais e federais. Quem é que pode fazer isso? Qual concorrente nosso pode fazer isso?”, alfinetou. “Nós estamos com o povo e estamos com as lideranças políticas. Portanto, somos fortes e vamos ganhar a eleição”, completou Pimenta.

Durante a visita, o candidato do PSDB fez promessas para o setor de segurança pública, infraestrutura e cafeicultura.

“Primeiro, nós vamos equipar a polícia com o que houver de mais moderno. Segundo, nós vamos aumentar o policiamento ostensivo. Tudo embasado em uma ideia, que é a tolerância zero com a bandidagem”, declarou.

Na propaganda eleitoral na televisão nos últimos dias, o PSDB tem focado na questão da segurança pública e chegou a anunciar um aumento de 15 mil policiais. Outra promessa é a pavimentação de 8.000 km de estradas. “Vamos levar avante o Caminhos de Minas”, disse.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave