Peixaria em BH vai estender iniciativa

No mercado de peixes há 13 anos, o gerente diz que o consumo de pescado vem aumentando ano a ano estimulado pela procura do consumidor brasileiro por produtos mais saudáveis

iG Minas Gerais | Juliana Gontijo |

Na Peixaria Mineira, no bairro Bonfim, na região Noroeste da capital, a campanha foi ampliada, segundo o gerente Gilberto Marques. “Será o mês todo”, diz. O motivo foi o bom desempenho na comercialização realizada no ano passado.  

Ele diz que espera vender de 6% a 8% mais na comparação com 2013. “Decidimos dar 5% em todos os produtos da loja em setembro. Achamos melhor do que escolher um ou outro produto”, explica o gerente.

No mercado de peixes há 13 anos, o gerente diz que o consumo de pescado vem aumentando ano a ano estimulado pela procura do consumidor brasileiro por produtos mais saudáveis.

Além da capital, várias cidades do interior também promovem ações, como em Alfenas, no Sul de Minas. Lá, nos dias 11, 12 e 13 deste mês, a Associação do Lago de Furnas (Alago) promoverá atividades para incentivar o consumo de pescados, como a tilápia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave