Dupla faz mais de sete funcionários de empresa de BH como reféns

Ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento do local; Por meio das filmagens de monitoramento foi possível visualizar o rosto dos suspeitos, no entanto, eles não foram localizados ainda; valor do prejuízo não foi contabilizado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

undefined

Polícia Militar (PM) está à procura de dois suspeitos que invadiram uma empresa de informática e fizeram mais de sete funcionários como reféns no início da manhã desta sexta-feira (5) no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte. A ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento do local.

Uma funcionária de 30 anos foi aborda pela dupla na avenida Ivaí, pouco antes de 8h, no momento em chegava para trabalhar. Outros funcionários que chegavam para o trabalho, também, foram abordados e encaminhados para uma sala localizada no segundo andar do imóvel.

As vítimas relataram à polícia que os dois criminosos estavam armados e ameaçavam o grupo de trabalhadores durante toda a ação. Ainda conforme relatos, um dos suspeitos, que aparentava ser menor de idade, recolheu todos os pertences das vítimas, objetos da empresa e mercadorias que estavam na vitrine. O valor do prejuízo não foi contabilizado ainda.

Após a ação, os suspeitos fugiram em um Fiat, de cor prata, em direção ao bairro Califórnia, na mesma região. Por meio das filmagens de monitoramento foi possível visualizar o rosto dos suspeitos. No entanto, eles não foram localizados ainda.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave