Luis Fabiano marca dois gols em jogo-treino no São Paulo

No primeiro teste para voltar a jogar com regularidade, atacante teve boa movimentação nos 60 minutos de atividade

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Luis Fabiano não será relacionado para a partida contra o Sport, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão
SÃO PAULO/DIVULGAÇÃO
Luis Fabiano não será relacionado para a partida contra o Sport, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão

Luis Fabiano passou no primeiro teste para voltar a jogar com regularidade pelo São Paulo. Em jogo-treino realizado nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, o atacante marcou duas vezes e teve boa movimentação nos 60 minutos de atividade, que serviu para avaliar seu grau de evolução. Com o reforço dele, os reservas venceram um combinado das equipes Sub-17 e Sub-20 por 3 a 0 - Ewandro fez o outro gol.

O técnico Muricy Ramalho já tinha avisado que Luis Fabiano receberia tratamento especial para voltar a jogar em alto nível. Depois de um primeiro semestre sem lesões, ele sofreu dois estiramentos na coxa direita praticamente em sequência e não joga desde 20 de junho, quando se machucou pela primeira vez em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Desde então, tenta se recuperar para voltar a jogar.

Apesar do início promissor, com a boa atuação no jogo-treino, Luis Fabiano não será relacionado para a partida contra o Sport, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. A comissão técnica quer preservá-lo para que o risco de uma nova lesão seja o mínimo possível. Por isso, Muricy sequer pensa em aproveitá-lo nesta 19ª rodada do Brasileirão.

Quem também teve oportunidade de mostrar serviço no jogo-treino foi Antonio Carlos, recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda sofrido na partida contra o Vitória, no dia 10 de agosto. O zagueiro, por sua vez, deve ser relacionado para encarar o Sport, mas inicia na reserva - Edson Silva e Rafael Toloi formarão a dupla titular.

Ausência de última hora contra o Criciúma na quinta-feira, por causa de uma virose, o atacante Alexandre Pato se recuperou e correu em volta do gramado nesta sexta. Ele não deve ser problema para a partida de domingo, mas ainda ficará em observação.

Leia tudo sobre: luis fabianojogo-treinosão paulomuricy ramalhosporttreinolesõesrecuperação