Lúcio sofre lesão na coxa e vira desfalque no Palmeiras

Zagueiro machucou a coxa esquerda na derrota por 2 a 0 para o Atlético e ainda não tem prazo para retorno aos gramados

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Lúcio também cobrou mais brio dos companheiros
CESAR CREGO/AGÊNCIA PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO
Lúcio também cobrou mais brio dos companheiros

O zagueiro Lúcio está fora do jogo que o Palmeiras disputa neste domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Ele machucou a coxa esquerda na derrota por 2 a 0 para o Atlético, quinta-feira, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil, e sequer viaja com o elenco para a partida que marca a estreia do técnico Dorival Junior no comando palmeirense.

Lúcio foi substituído no segundo tempo do jogo de quinta-feira. Wellington entrou em seu lugar e deve ganhar novamente a chance para ser titular no domingo, formando a zaga com o argentino Tobio. O time, porém, só será definido neste sábado, em treino fechado na Academia de Futebol, antes do embarque da delegação para Curitiba.

Com a lesão muscular, Lúcio só será reavaliado pelos médicos na próxima semana - assim, ainda não existe prazo para seu retorno. Outra dúvida para o jogo em Curitiba é o lateral-direito Wendel, que tenta se recuperar de dores na coxa esquerda. Para a vaga dele, Weldinho deve ser mantido como titular.

Leia tudo sobre: palmeirasluciozagueirolesaofutebol