Levir acredita que André 'talvez tenha que repensar alguma coisa'

Atacante atleticano 'recebeu' uma faixa de torcedores alvinegros, que não gostaram das fotos do avante 'vazadas' na internet

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

André Bebezão não aguentou o ritmo frenético da balada e foi flagrado por um usuário do Twitter
Reprodução/Twitter
André Bebezão não aguentou o ritmo frenético da balada e foi flagrado por um usuário do Twitter

Sem conseguir render o esperado no Atlético desde a sua contratação em 2011, o atacante André segue sem prestígio com a torcida alvinegra, algo que foi agravado após uma foto do jogador 'apagado' em uma noitada ser divulgada na internet.

O técnico Levir Culpi deixa claro que nunca teve problemas disciplinares com o avante, mas acredita que o atleta deve refletir sobre as insatisfações escancaradas por alguns torcedores atleticanos por meio de uma faixa exibida nas arquibancadas do Independência na vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, na noite da última quinta-feira.

"O André não acontece nada com a gente nos treinamentos. Ele cumpre o seu horário e nas horas vagas ele faz o que quer. Não sei o que ele anda fazendo, não procuro saber o que o jogador faz no seu momento de folga", disse Levir.

"Ele é um jogador que tem uma característica muito boa para a posição; tem muita técnica. Talvez ele tenha de repensar alguma coisa, não sei exatamente o que ele tem feito fora (do Atlético), mas talvez alguma coisa de errado está acontecendo", completou.

André foi ausência inclusive do banco de reservas contra o Verdão por conta de uma sinusite e não voltará diante do Botafogo neste fim de semana mesmo que se recupere, já que terá de cumprir suspensão automática.

Levir admite que tenta intervir da melhor maneira possível, mas espera que a atitude de uma necessária mudança terá de vir do próprio jogador.

"Talvez nem ele saiba o que está acontecendo. É uma coisa natural, porque ele aprendeu desta maneira. É uma situação que o técnico tenta intervir, mas é difícil. Cada um é dono dos seus atos", finalizou o treinador.

Leia tudo sobre: atleticogaloandrelevir