Má fase do Vasco não ilude Moacir Júnior

Treinador americano só divulga o time momentos antes do início do jogo deste sábado

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Moacir Júnior espera ver sua equipe crescendo de rendimento fora de casa
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Moacir Júnior espera ver sua equipe crescendo de rendimento fora de casa

A má fase do Vasco, que vem de uma derrota por 5 a 0 para o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, não ilude o técnico Moacir Júnior, que espera uma partida ainda mais complicada neste sábado. “O Vasco continua sendo um dos favoritos ao acesso e ao título. O adversário merece todo o nosso respeito. Mas vamos atuar em casa, com chances de voltar à liderança, e precisamos fazer valer o mando de campo”, declarou o treinador americano.

Moacir Júnior destacou a união do grupo para conseguir o acesso e disse que ser vier uma vitória, mesmo que seja por 1 a 0, já será goleada. “Nossa meta é vencer esse adversário e, assim, nos consolidarmos de vez no grupo dos quatro primeiros colocados na tabela”, afirmou o treinador americano, que mais uma vez faz mistério para definir o time que vai começar o confronto contra os cariocas.

Neste sábado, o América não vai contar com o zagueiro Vitor Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Também ficam de fora o meia Tchô e os atacantes Ricardinho, Diney e Bruninho, que se recuperam de contusão. “Se o Vasco não está dando pista sobre a escalação, não serei eu que vou passar informações sobre como vai jogar a nossa equipe”, afirmou Moacir Júnior.

O treinador americano aposta na força de sua equipe na Arena Independência, onde o clube tem 100% de aproveitamento, para vencer o Vasco. “O nosso desempenho em casa é responsável pela melhor campanha do América em um turno da Série B. Esperemos poder manter esse aproveitamento", afirmou Moacir Júnior

Leia tudo sobre: VascoAméricamá faseescalaçãoSérie Btreino