Motorista sai para passear, bebe, causa acidente e morre em Perdizes

Segundo amigo, vítima tomou bebidas alcoólicas em uma cachoeira; duas crianças que estava no carro não ficaram feridas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A combinação de álcool e volante terminou de forma trágica para um homem de 41 anos, que morreu após tombar o carro que dirigia em uma estrada vicinal de Perdizes, no Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente aconteceu na estrada de Capão Grosso. Quando os militares chegaram ao local encontraram o Gol de cor branca tombado. Dentro do veículo estavam cinco pessoas, entre elas duas crianças de 3 e 9 anos.

Um passageiro de 32 anos contou à corporação que o condutor do veículo foi até a sua casa e o convidou para passear em uma cachoeira. No local do passeio, a vítima teria ingerido bebidas alcoólicas. Ao retornar para casa, o homem, que estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e, com isso, o Gol capotou.

Os outros adultos que estava na veículo tiveram escoriações leves. Já as crianças, por sorte, não ficaram feridas. Após os trabalhos da perícia, o corpo do motorista, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave