Vasco treina com Maxi Rodríguez antes de ir a BH

Uruguaio ganha a primeira oportunidade como titular na equipe carioca

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Uruguaio andava esquecido no tricolor gaúcho
VASCO/DIVULGAÇÃO
Uruguaio andava esquecido no tricolor gaúcho

O Vasco deve ter uma novidade para enfrentar o América-MG neste sábado, no Independência, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Montoya, lesionado, o técnico interino Jorge Luiz promoveu no treino desta sexta-feira a entrada do uruguaio Maxi Rodríguez, que deverá ter uma oportunidade como titular no fim de semana.

Maxi Rodríguez ganhará uma chance após ter chegado do Grêmio há cerca de duas semanas. Vindo do banco, ele marcou o único gol vascaíno na derrota por 2 a 1 para o ABC, na terça, e vem entrando bem nos jogos. Mas a oportunidade só apareceu porque Montoya sofreu um estiramento na coxa e não terá condições de atuar.

O uruguaio participou entre os titulares do coletivo em campo reduzido comandado por Jorge Luiz, que em diversos momentos parou a atividade para acertar o posicionamento dos jogadores e dar instruções individuais. Suspenso, Kleber aproveitou o dia para intensificar a preparação física.

Ainda servindo a seleção uruguaia, Martín Silva é outro desfalque. Com isso, o time titular do Vasco deve ter neste sábado: Diogo Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas e Maxi Rodríguez; Thalles. Ao longo da atividade desta sexta, Lorran, Pedro Ken e Edmilson entraram nas vagas de Marlon, Dakson e Maxi Rodríguez, mas eles devem ficar apenas como opção no banco.  

Leia tudo sobre: VASCOAMÉRICASÉRIE B