Ex-BBB Yuri Fernandes é preso por agredir namorada em Maceió

O ex-BBB foi preso por volta das 6h e levado algemado para a Delegacia de Mulher que fica no centro da cidade e não terá direito à fiança

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O casal será submetido por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, o suspeito será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital
Reprodução/Instagram
O casal será submetido por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, o suspeito será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital

O ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5) em um quarto de hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de agredir sua namorada Ângela Souza no local onde estavam hospedados.

Ângela é bailarina do Faustão e segundo a PM, está com vários hematomas pelo corpo. Yuri foi preso em flagrante após denuncia dos funcionários.

A assessoria de Yuri confirma que houve uma briga entre o casal, mas negou as agressões. "Ele é lutador, tem grande porte, não faria isso até pelos princípios dele", disse Claudia Fernandes, assessora de imprensa do suspeito.

O ex-BBB foi preso por volta das 6h e levado algemado para a Delegacia de Mulher que fica no centro da cidade e não terá direito à fiança.

O casal será submetido por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, o suspeito será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital. A delegada da Mulher, Fabiana Leão, informou que Yuri será enquadrado na Lei Maria da Penha.

Leia tudo sobre: CrimeLei Maria da PenhaYuri Fernandes