Equipe de marketing recebe orientações

Foi determinado que a cor da campanha é o azul, e não mais o vermelho

iG Minas Gerais | Isabella Lacerda e Ricardo Corrêa |

As orientações do presidenciável Aécio Neves para implementar as mudanças práticas na identidade visual da campanha de Pimenta da Veiga foram comunicadas nesta quinta por sua irmã e chefe da comunicação, Andrea Neves, ao marqueteiro Cacá Moreno. Durante a tarde, os dois se reuniram e foi informado à equipe de publicitários que o novo símbolo da campanha será o triângulo, semelhante ao símbolo da bandeira de Minas e imagem já usada por Aécio em outras eleições.  

Também serão mudadas as fotos publicitárias de Pimenta da Veiga, avaliadas como “muito superficiais”. A ideia é reduzir o uso de corretores de imagens. “Saímos de um clima de velório para um de euforia”, comentou nesta quinta um colaborador.

Foi determinado que a cor da campanha é o azul, e não mais o vermelho. Os conteúdos das propagandas na TV também serão alterados, com mais destaque para Aécio e as realizações do PSDB.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave