Compromisso com a Saúde é alvo do candidato Marcelo Aro

Político é um dos mais jovens na disputa por uma vaga para deputado federal e foi o vereador de Belo Horizonte que realizou o maior número de audiências públicas

iG Minas Gerais |

Parceria. 
Marcelo Aro lançou sua campanha ao lado do candidato Antônio Jorge e de Décio Camargos.
Adelcio Barbosa
Parceria. Marcelo Aro lançou sua campanha ao lado do candidato Antônio Jorge e de Décio Camargos.

O candidato a deputado federal Marcelo Aro (PHS) lançou sua campanha no último dia 20, no Buffet e Salão La Casa D'Irene, no bairro Eldorado.

Em parceria, o candidato Antônio Jorge (PHS) também lançou sua candidatura a deputado estadual.

Pensando em mudanças positivas para os contagenses, Marcelo Aro em seu discurso falou sobre seus alvos no Congresso Nacional afirmando que lutará junto com Antônio Jorge pela melhoria da qualidade de vida da população de Contagem.

Ainda durante o evento, ele assumiu um compromisso de lutar pela saúde do município e de demais cidades da região metropolitana.

O encontro foi organizado pelo Movimento Contagem Maior, coordenado por Roberto Marra e contou com a presença o vereador do PHS em Contagem, Décio Camargos, além da participação de mais de 300 pessoas no evento de lançamento.

Na última semana, Aro esteve em uma reunião, ao lado do ex-deputado e representante de honra do PHS, Vittorio Medioli, que ressaltou a importância da candidatura de Marcelo. “A política precisa de uma reforma moral e esses novos candidatos merecem uma oportunidade de mudar a cara do nosso país”, ressaltou Medioli.

O político, um dos mais jovens candidatos do Estado nestas eleições, se mostra disposto a representar os interesses da população em Brasília.

Histórico

Marcelo é o vereador da capital que realizou o maior número de audiências públicas na atual legislatura: foram mais de 50, cinco vezes mais que a média dos outros parlamentares. Além disso, ele abriu mão da verba indenizatória, a que os vereadores têm direito, e o valor economizado retornou aos cofres públicos para ser investido na cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave