Competições movimentam o futebol da cidade

Módulos I e II tiveram equipes sendo excluídas da competição por ausência nos locais das partidas

iG Minas Gerais |


Goiás.
 

Já classificada, equipe goleou o Pedra Azul por 4 a 0
Goias
Goiás. Já classificada, equipe goleou o Pedra Azul por 4 a 0

Dando continuidade ao corrido calendário do futebol amador local, diversas competições continuam movimentando o esporte na cidade, com bons jogos, muitos gols e bom comparecimentos do público, que tem abraçado os times.

Pelo Módulo I, equivalente a segunda divisão , o destaque da rodada foi a boa vitória do Goiás Mineiro fora de casa. Já classificado para a próxima fase, o alviverde fez 4 a 0 sobre o Pedra Azul, com gols de Richardson, duas vezes, Marcelo e Marlon. O lado negativo da rodada foi a eliminação das equipes do Darci Vargas e do Smirna, que pela segunda vez não compareceram ao local da partida, e seguindo o regulamento estão excluídas da competição. Com isso, todos os resultados das equipes foram anulados.

No Módulo II, a terceirona, também aconteceram exclusões por segundo W.O. Villa Real e XV de Novembro estão fora do torneio. Dentro de campo, quem brilhou foi a equipe do Guará, que jogando em casa goleou o Ipê por 7 a 3.

Nas categorias de base, os campeonatos seguem bastante equilibrados, com algumas equipes se destacando e provando o bom futebol apresentado.

No juvenil, o Recanto Azul fez 5 a 0 no Cruzeiro do Sul. A equipe do Recanto também conquistou uma bela vitória no infantil, derrotando o Terrestre pelo menos placar. Já o Grêmio foi ainda melhor, fazendo 8 a 0 no Tubarão. No mirim o destaque foi o Fonte Grande, que fez 4 a 1 no Unidos da Vila fora de casa.

O Campeonato de Veteranos também teve bons jogos, com destaque para as vitórias do Imperial e do Recanto da Pampulha, que golearam.

As competições continuam neste fim de semana, com jogos acontecendo durante todo o dia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave