Sada Cruzeiro no Riachão

Equipe azul celeste enfrenta a UFJF nesta sexta-feira (5), às 20h, no ginásio do Riacho, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei

iG Minas Gerais |


Sada Cruzeiro.
 

Equipe azul celeste volta a jogar no Riachão após vencer duas partidas fora de casa
Picasa
Sada Cruzeiro. Equipe azul celeste volta a jogar no Riachão após vencer duas partidas fora de casa

Após conseguir três vitórias nos primeiros compromissos da temporada, o Sada Cruzeiro volta a jogar nesta sexta-feira (5), tentando manter os 100% de aproveitamento. Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei, a equipe azul celeste enfrenta a UFJF, no ginásio do Riacho, a partir das 20h.

No retorno à sua casa após duas partidas fora de casa, os comandados do técnico Marcelo Mendez esperam fazer bonito diante da torcida. Neste início de torneio, a equipe já venceu o Montes Claros, o Minas Tênis Clube e o próprio time do UFJF.

Em partida válida pelo primeiro turno da competição, o Sada derrotou a UFJF por 3 sets a 1 no último dia 30.8, em Juiz de Fora. A partida foi bastante disputada, com todos os sets tendo parciais bastante apertadas. E a expectativa dos jogadores para a partida desta sexta é a mesma, um jogo bastante parelho, em que a presença da torcida é muito importante para dar força e empurrar os atletas.

O ingresso para a partida desta sexta-feira (5) será trocado por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Os bilhetes estão disponíveis para os torcedores nas bilheterias do Riachão, das 9h às 18h. Os alimentos serão doados para instituições carentes de Contagem.

Estados Unidos

Partindo para a sua quarta partida no estadual enquanto todos os adversários ainda se apresentarão apenas pela segunda vez na competição, o Sada Cruzeiro tem adiantado toda a sua programação. Isso porque a equipe vai disputar o Torneio de Irvine, nos Estados Unidos, entre os dias 22 e 27 de setembro.

A competição servirá de preparação para o restante da temporada. “Está tudo meio corrido, mas esse torneio que vamos disputar nos Estados Unidos também vai ajudar bastante o time a ganhar mais entrosamento para as próximas competições”, disse o ponteiro cubano Leal.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave