Marcelo Aro quer representar Betim

Um dos mais novos candidatos a deputado federal enfatiza que vai lutar por mais investimentos na cidade

iG Minas Gerais | Da Redação |

Vinícius Resende (SD) e Marcelo Aro (PHS) vão formar parcerias em prol de Betim
Marcelo Aro/divulgação
Vinícius Resende (SD) e Marcelo Aro (PHS) vão formar parcerias em prol de Betim

O candidato a deputado federal Marcelo Aro (PHS) tem realizado várias reuniões com moradores e lideranças da cidade para mostrar as suas propostas de trabalho. O político, um dos mais jovens candidatos do Estado nestas eleições, se mostra disposto a representar bem a cidade em Brasília.

“Espero que o betinense entenda que eu também sou um candidato que representa a cidade. Minha família tem negócios aqui, e, apesar de ser vereador em Belo Horizonte, nunca deixei de olhar para os problemas da cidade. E agora, junto com várias lideranças do município reunidas em um novo projeto de fazer política, voltado para o social e para as pessoas, uma política de resultado e com transparência, vou realizar um trabalho na Câmara Federal também voltado para Betim, com o objetivo de melhorar os problemas que as pessoas enfrentam atualmente na cidade”, disse.

Marcelo é o vereador da capital que realizou o maior número de audiências públicas na atual legislatura: foram mais de 50, cinco vezes mais que a média dos outros parlamentares. Além disso, ele abriu mão da verba indenizatória a que os vereadores têm direito, e o valor economizado retornou aos cofres públicos para ser investido na cidade.

Reuniões No último dia 19, Marcelo Aro se reuniu com moradores da região do Jardim Teresópolis. Uma semana antes, o encontro aconteceu no bairro Imbiruçu. Com as presenças do vereador e candidato a deputado estadual Vinícius Rezende (SD) e do ex-deputado e representante de honra do PHS Vittorio Mediolli, vários pessoas participaram da reunião, principalmente os jovens. “A política precisa de uma reforma moral, e esses novos candidatos merecem uma oportunidade de mudar a cara do nosso país”, ressaltou Mediolli.

Segundo o candidato Vinícius Resende, com quem Marcelo caminha nesta campanha, o candidato a deputado federal é uma pessoa de compromisso. “Ele já mostrou que é responsável e desenvolve um trabalho voltado para o bem da população. Sei que como deputado federal, Marcelo Aro vai se tornar um elo entre Betim e o governo federal. Vamos trabalhar juntos para que Betim volte a ter uma real representatividade nas esferas estadual e federal. Com a nossa parceria, certamente Betim e a nossa região vão voltar a receber investimentos”, afirmou.

Nos próximos dias, Marcelo Aro vai inaugurar um comitê de campanha na região Central da cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave