Duas betinenses disputam vaga à final de concurso

Votação popular será encerrada na próxima quarta-feira (10)

iG Minas Gerais | Da Redação |

Ariele pretende seguir carreira de modelo
Lucas Amaral/Divulgação
Ariele pretende seguir carreira de modelo

As betinenses Ariele Cristine Ferreira, de 18 anos, e Thawany Faria, também de 18, estão disputando uma vaga na final do concurso Garota & Garota Super 2014, que acontecerá em novembro. Os vencedores irão levar para casa uma moto 0 km, um book fotográfico, dentre outros prêmios.

As duas foram pré-selecionadas no sábado (30), junto com outros 18 candidatos, por um júri especial composto por representantes do jornal Super Notícia e da Agência Thwa.

A jovem Ariele Cristina pretende seguir carreira. “Esse é o primeiro passo para eu me tornar uma modelo. Espero o apoio de todos aqueles que puderem me ajudar”, disse.

Já Thawany está realizando um sonho. “Conto com o apoio de todos os betinenses para conquistar esse título, que irá representar muito para mim”, contou.

A votação popular para a escolha do primeiro grupo que irá disputar a grande final do concurso vai até a próxima quarta (10). Os votos podem ser registrados através do site www.supernoticia.com.br ou das cédulas publicadas na revista SuperTV ou no jornal Super Notícia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave