Enderson Moreira escala Leandro Damião como titular

Atacante recuperou espaço com a chegada do novo treinador e deve começar o jogo contra o Vitória, no sábado

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Leandro Damião quer acabar com incômodo jejum de gols
FLICKR/SANTOS/DIVULGAÇÃO
Leandro Damião quer acabar com incômodo jejum de gols

Em seu segundo dia no comando do Santos, o técnico Enderson Moreira comandou o primeiro treino coletivo, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. E, com a entrada do atacante Leandro Damião no time titular, já indicou a escalação para enfrentar o Vitória, neste sábado, no Pacaembu, em sua estreia no cargo.

Sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, Leandro Damião vinha ficando no banco de reservas nos últimos jogos. Mas, com a chegada de Enderson Moreira, com quem trabalhou nas categorias de base do Inter, o badalado atacante deve ganhar nova chance como titular do Santos.

No treino desta quinta-feira, Leandro Damião formou o ataque com Gabriel e Thiago Ribeiro - Robinho está com a seleção brasileira nos Estados Unidos, enquanto Rildo ficou no time reserva durante o coletivo.

A escalação santista terá mais duas novidades para o jogo de sábado. O lateral-esquerdo Zé Carlos entra na vaga de Mena, que está defendendo o Chile, e o volante Souza substitui Alison, que serve a seleção olímpica numa série de amistosos no Oriente Médio.

Assim, a provável escalação do Santos na estreia de Enderson Moreira terá Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Souza, Arouca e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Leia tudo sobre: leandro damiaoenderson moreiratecnicoatacantesantospeixe