Viatura sofre capotagem durante perseguição e militares ficam feridos

Após acidente, criminosos abandonaram veículo roubado e fugiram a pé por uma mata localizada às margens da rodovia

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dois policiais militares da cidade de Caeté, na região Central do Estado, ficaram feridos no fim da tarde desta quinta-feira (4), após a viatura em que estavam capotar na BR-381, em Ravena, município da mesma região.

Conforme informações da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Caeté, onde a dupla é lotada, o acidente aconteceu durante uma perseguição a criminosos que haviam roubado um veículo na cidade de Taquaraçú de Minas.

Após levarem um Fiat Marea, que estava estacionado em uma das vias do centro da pequena cidade, a polícia foi acionada e conseguiu localizar os criminosos fugindo por uma estrada asfaltada que da acesso a BR-381. 

Durante rastreamento, o militar que dirigia a viatura perdeu o controle do veículo, que veio a capotar em seguida. Os dois militares ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

A informação inicial de que um dos policial teve a mão dilacerada no acidente não foi confirmada.  

Ao perceber que o veículo da PM havia se acidentado, a dupla abandonou o carro roubado e fugiu a pé por uma mata localizada às margens da rodovia. Os suspeitos não foram localizados. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave