Em seu jogo 200 no Galo, Levir é elogiado e 'ouve' queixas da Massa

Torcida atleticana espera que o Atlético avance com ou sem erros de decisão do treinador nesta quinta-feira

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

A partida da noite desta quinta-feira é especial para Levir Culpi, que completará 200 jogos pelo Atlético. A marca histórica é vista de formas diferentes entre os torcedores. Enquanto muitos aficionados parabenizam o treinador pelo número expressivo e mostram esbanjam confiança no comandante, outros não aprovam o trabalho feito pelo técnico em sua quarta passagem no clube.

O publicitário Valdoveu Vitor, 60, é um dos torcedores que queria Levir fora do Galo. “Eu não gosto do Levir como técnico. Ele é ranzinza e gosta de brigar com astros. Não pode ter astro no time que ele quer brigar. Foi assim com Tardelli e Ronaldinho”, declarou.

Já o administrador Athos Silva, 41, acredita que o treinador tem uma visão interessante do futebol e merece permanecer por um bom tempo no Atlético.

“Pelo que ele (Levir) tem falado de planejamento a longo prazo e de mudar a postura do futebol brasileiro, acho interessante. As ideias dele podem até ser polêmicas, mas são interessantes. Acho que vale a pena apostar”, afirmou.

Por sua vez, o estudante Lucas de Souza, 19, diz que Levir tem de continuar para a próxima temporada, desde que vença a Copa do Brasil.

“O cara tenta se esforçar ao máximo. Está na luta, tentando consertar o Galo. Nos abandonou uma vez, por uma proposta do Japão, mas estamos com ele novamente. Se não conseguir a Copa do Brasil, pode prejudicar a equipe. Mas confio no título”, opinou.

Leia tudo sobre: atleticogalocopa do brasilpalmeiras