'Game of Thrones' pode ficar sem dois personagens na quinta temporada

Kristian Nairn, que interpreta o gigante Hodor na série, afirmou em entrevista ao "Australian Broadcasting Channel" que ele e Isaac Hempstead-Wright, que vive o garoto Bran Stark, não aparecerão nos próximos episódios

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Hodor e Bran Stark não irão aparecer na 5ª Temporada da série
Divulgação
Hodor e Bran Stark não irão aparecer na 5ª Temporada da série

 A série de TV "Game of Thrones", da HBO, ficará sem dois de seus principais personagens por algum tempo --ao menos segundo um ator do elenco.

Kristian Nairn, que interpreta o gigante Hodor na série, afirmou em entrevista ao "Australian Broadcasting Channel" que ele e Isaac Hempstead-Wright, que vive o garoto Bran Stark, não aparecerão na quinta temporada. "Nós temos uma temporada de folga. Nós temos um hiato de um ano", afirmou Nairn.

De acordo com o ator, isso acontece porque a história dos personagens, que estão sempre juntos, não pode mais avançar sem a resolução de outros conflitos. A HBO se negou a comentar as afirmações de Kristian Nairn.

A decisão de deixar de fora a história de ambos fora da quinta temporada da série pode irritar alguns fãs, já que os dois passaram por um "cliffhanger" (final em aberto) importante no episódio derradeiro da quarta temporada.

Nairn, de 38 anos, está atualmente em turnê como DJ pela Austrália. O nome de seu show é sugestivo: "Rave of Thrones". A quinta temporada da série deve ir ao ar apenas em 2015.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave