Alex deixa hospital, mas segue preocupando Coritiba

O meia levou uma pancada na noite dessa quarta-feira, em jogo contra o Flamengo, e deixou o Maracanã de cadeira de rodas

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Alex criticou a mentalidade pequena do futebol paranaense
Divulgação / Coritiba
Alex criticou a mentalidade pequena do futebol paranaense

Depois de passar a noite em um hospital do Rio de Janeiro, o meia Alex, que faz sua última temporada como jogador profissional, recebeu alta nesta quinta-feira. O atleta do Coritiba levou uma pancada nas costas na derrota do seu time para o Flamengo, quarta à noite, no Maracanã, e deixou o estádio de cadeira de rodas.

De acordo com o clube paranaense, o jogador já está no hotel onde a delegação do Coritiba está hospedada e retornará nesta sexta-feira para a capital paranaense, onde dará continuidade ao processo de recuperação. Ele é desfalque para o jogo do fim de semana e não tem prazo para o retorno aos gramados.

Ainda segundo o Coritiba, Alex ainda sente muitas dores na região lombar. O jogador passou por uma série de exames que constataram uma contusão no local, causada por uma joelhada do zagueiro Chicão no segundo tempo. Na sequência da jogada, o Flamengo fez o terceiro gol, igualou o placar do jogo de ida (3 a 0) e levou a decisão para os pênaltis.

Apesar da pancada, Alex seguiu em campo até o apito final na última quarta, mas não teve condições de participar da disputa de pênaltis. De acordo com nota divulgada pelo Coritiba, o jogador sentiu fortes dores nas costas e nas pernas durante a madrugada. "Ele teve muita dificuldade para movimentar as pernas precisando inclusive de apoio para caminhar", revelou o clube, pela manhã.

Leia tudo sobre: alexmeiacoritibafutebollesao