Decisões ficam para a etapa deste sábado (6)

Disputa pelas taças começa a partir das 12h no Kartódromo Internacional de Betim

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Sétima bateria foi vencida por Reginaldo Silva, seguido por Joanes Gouvea e Roberto Muzzi
Ronaldo Silveira/divulgação
Sétima bateria foi vencida por Reginaldo Silva, seguido por Joanes Gouvea e Roberto Muzzi

A decisão dos títulos das três categorias da 6ª Copa CDL O Tempo Betim de Kart ficou para a última etapa, que será realizada neste sábado (6) a partir das 12h. A sétima etapa, realizada na terça-feira (2), no entanto, encaminhou alguns pilotos à conquista da taça.

Na categoria SuperKart, a vitória ficou com o piloto Reginaldo Silva, da Cor & Arte, que foi seguido por Joanes Gouvea, da CNA, e por Roberto Muzzi, do Motel Jump.

Rodrigo Rotheia, da Lidere EPI, continua na frente na SuperKart, com 143 pontos, apenas dois à frente de Reginaldo Silva, da Cor & Arte. Joanes Gouvea, da CNA, é o terceiro, com 129 pontos.

Na categoria feminina, Mariana Soares, do Ponto da Prata, mostrou que é uma das candidatas ao título ao vencer a sétima etapa, com Mirenna Nogueira, da JR Veículos, chegando em segundo, e Lorrane Nunes, da Ponto da Prata, completando o pódio. Mariana lidera a tabela de classificação feminina com 166 pontos, seguida por Lorrane, com 155 pontos, e por Lorena Nogueira, da Açovaz, com 148. Na categoria Light, a disputa continua acirrada após a vitória de Diego Binder, da empresa Binder, na primeira bateria. Raphael Araujo, do Kartódromo Internacional de Betim, e Carlos Renato, da Rede Farma, completaram o pódio.

A segunda bateria da Light teve a vitória de Carlos Wagner, da Padaria Nutrivida, com Guilherme Francisco, da Arezzo, em segundo, e André Simão, em terceiro. A terceira bateria foi vencida por Isaías, da Fortiss, seguido por Marcelo Góis, do Kartódromo Internacional, e por Antônio Carlos, da Sagga Auto Peças. Felipe Vereza, da clínica Dr. Laser, lidera a categoria Light, com 141 pontos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave